Mais um modelo de frô do casório!

Gente, eu juro que esse é o último modelo de flor.

Eu optei pelo modelos mais simples, uma vez que precisávamos fazer muitos em muita quantidade.

Eu sonhava que eu estava enrolando, enrolando flores, até o Mateus (meu sobrinho) entrou na dança sob a ameaça de que eu deixaria o tio com ele.

Mas o visual ficou maravilhoso...fizemos bolas pequenas com fita e estas ficaram penduradas nos bancos da igreja e duas bem grandes para a mesa do bolo.

A noiva enlouquecida e dando graças a Deus que a primeira tinha acabado!




Essas pequenas foram as bolas dos bancos da igreja!
Então agora vamos de disse-me-disse e que venha o pap...

1- Corte um círculo em espiral 


2- Ele fica assim
3- Daí você dobra a pontinha e e começa a enrolar


4- Vc já vai ter o formato da rosa de feltro


5- o Fundo fica assim


6- Para fixá-la, você coloca uns pinguinhos de cola quente. E está prontinha!





Sim é simples assim, para fazer as bolas é só fixar em uma bola de isopor ou em qualquer outro suporte.

Você pode até mesmo fazer uma guirlanda de Natal.. Qualquer dúvida, crochetiqueiros é só me escrever, e/ou encomendar!

Beijokas

Comentários

  1. ola sera k pod me mandar graficos d saias d croche obrigada sil.dias.israele@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, me desculpe...é que eu não os tenho! Mas analisa direitinho https://www.google.com.br/search?q=saias+de+croche+com+graficos+e+receitas&espv=210&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=ByCfUoCoCIbMsQS50YLoBQ&ved=0CC8QsAQ&biw=1280&bih=684
      Tem pra todos os gostos;;;

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento

Orgulho