Dona Moreira Realizações

Oi Pessoal do Crochetique,

nossa depois de tantos meses sem nem sequer abrir o blog e o e-mail para ver o que estava acontecendo por aqui, afinal de contas os ofícios do casamento.

Ah o casamento! Ain gente foi a coisa mais linda de todas que eu já vivi. Foram 9 meses de intensa preparação e foi um grande desafio porque nós tínhamos muitas ideias, pouco dinheiro e precisávamos correr atrás de tudo, porque a lista de itens a resolver conforme foi chegando o prazo só aumentava. Quem já passou por isso sabe a doideira que é, e quem não passou vale a pena cada esforço cada segundo. É o momento "princesa" que acredito todas nós recebemos de nós mesmas e de Deus esse privilégio.

Gestamos nosso casamento, preparamos cada coisinha. Não era só o dinheiro a ser economizado como muitos podem vir a pensar. A gente queria nossa cara em cada detalhe.

Lembra do primeiro e único post relacionado a casamento? Foram relacionados aos corações, mas ainda virão outros de outros detalhes....mas lá vai o que aconteceu com os corações. Eles foram parar na lapela dos padrinhos e também do noivo.


Eles também foram parar na arvore de corações do lado da mesa do bolo. E estes depois na hora dos convidados irem embora recebiam como lembrança, pois tinha uma fitinha de cetim pendurada com uma argolinha de chaveiro. 

 Calma meninas que ainda falta, rs! Tem também um mobile que foi feito de feltro com pérolas, mas não sei se esta foto dá para visualizar. Mas enfim, era coração caseado com fileira de pérolas, flor, pérolas e mais corações, numa chuva infinda de amor.


Ai você se pergunta, mas Renata no seu casamento só teve corações??? Ai eu te respondo, eu amo coraçõezinhos e além disso são lindos e fáceis de fazer, rs! Tanto que ele encantou uma amiga e fiz um buque para ela jogar para as meninas solteiras de seu casamento. 




Dá para fazer um casamento barato sim...é só correr atrás e acreditar em Deus. Fé em Deus e pé na Tábua! E existem profissionais que te ajudam também. Por exemplo, você gostou das coisas do meu casório e quer no seu, mãos à obra.

Mas aí você fala, Renata eu não sei, não tenho habilidade faz para mim? Faço sim, me manda um e-mail que a gente combina tudo, tá?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento

Orgulho