Sorteio - "Um bom tricô"

"Circular
Circulo ar
Circo lá
circulação
circulo ação"
           Renata Moreira




Como estou falando sobre casamento, poderia se dizer que conjuntamente a ideia de se unir em corpo e alma a uma pessoa também está atrelada a sua individualidade e sobretudo a adaptação que ambos tem que ter quando começam as suas vidas e convivências. Por isso antes mesmo da mudança física se faz necessária uma preparação que pode acontecer de maneira simples pu pode sofrer diversas complicações.
Graças a Deus, eu e Bruno estamos levando tudo com carinho, amor e muita paciência e cumplicidade.


Mas hoje a postagem é sobre o sorteio...Galera..é um livro muito legal  e é tão legal que eu quero que circule para abrir espaço nas minhas prateleiras, para abrir a mente de alguém para apenas entreter.
É uma história divertida e envolvente de como o artesanato pode ser elemento de agregação, diversão e superação...o meu único pedido é que assim que você ganhadora terminar de ler repasse escrevendo sempre seu nome na capa! Quem sabe não nos inspira a montar reuniões ou até mesmo um lojinha!

O sorteio vai ser de papelzinho mesmo.  Inscrições válidas até o dia 01/03/2013 às 20 horas.  Valendo o livro e um par de agulhas de tricô.

Curta a página no facebook:

 http://www.facebook.com/crochetique

 e também mandem um email crochetique@gmail.com dizendo o que vocês acham de artesanato que pode ficar legal no meu Casamento.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento

Orgulho